Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DPGE Lança edital para Mutirão em Caucaia

    A Defensoria Pública Geral do Ceará divulga edital Nº 08/2013 disponibiliza 04 vagas para auxílio ao Setor de Petição Inicial no Núcleo da Defensoria Pública de Caucaia, todas às sexta-feiras, nos dias 23 de agosto, 30 de agosto, 6 de setembro e 13 de setembro.

    Com o intuído de promover a solução extrajudicial dos litígios, que visão à composição entre as pessoas em conflito de interesses, pro meio de mediação, conciliação, arbitragem e demais técnicas de composição e administração de conflitos.

    Os pedidos de inscrição serão feitos, individualmente, por cada Defensor Público, e deverão ser encaminhados ao e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 19 de agosto.

    A divulgação da lista dos Defensores Públicos selecionados será divulgada através do site da DPGE no dia 20 de agosto de 2013.

    • Publicações1491
    • Seguidores34
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dpge-lanca-edital-para-mutirao-em-caucaia/100649799

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)