Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Abertas as inscrições para palestra sobre os Fundamentos do Direito Disciplinar Constitucional

    A Defensoria Pública Geral do Estado, por meio do Centro de Estudos Jurídicos e Aperfeiçoamento Funcional (CEJ), sempre com o objetivo de capacitar seus servidores para melhor servir aos assistidos, convida todos os Defensores Públicos para assistirem a palestra sobre os 'Fundamentos do Direito Disciplinar Constitucional e suas implicações para a atuação institucional.'

    A palestra será ministrada pelo professor Juarez Gomes Nunes Júnior, no dia 29 de outubro, às 17h no auditório Jesus Xavier de Brito, na sede administrativa da DPGE, localizada na Avenida Pinto Bandeira, 1111 – Luciano Cavalcante .

    Os Defensores Públicos interessados em participar da palestra devem solicitar a inscrição pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até às 17h do dia 26 de outubro.

    • Publicações1491
    • Seguidores34
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abertas-as-inscricoes-para-palestra-sobre-os-fundamentos-do-direito-disciplinar-constitucional/100145617

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)