Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vapt Vupt é inaugurado em Juazeiro do Norte

    Nesta quarta-feira, 13, o Subdefensor Público Geral do Estado, Túlio Iumatti, participou em Juazeiro do Norte da solenidade de inauguração da primeira unidade do Vapt Vupt, uma central de atendimento ao cidadão e reúne diferentes serviços públicos, a exemplo de emissão de documentos, títulos, cartões únicos, atendimentos individualizados e prestação de serviços. Túlio Iumatti estava na ocasião representando a Defensora Pública Geral do Estado do Ceará, Andréa Maria Alves Coelho, que cumpre agenda pelo Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (CONDEGE).

    Defensores Públicos e colaboradores participaram de treinamentos para prestar atendimento no novo equipamento. As centrais Vapt Vupt funcionam por meio de uma parceria público privada com o Consórcio Ceara Cidadão, composto pelas empresas Shopping do Cidadão e Marquise S/A. O contrato tem capital 100% privado e a concessão aos serviços é de quinze anos. O diferencial do programa está na agilidade de prestação de serviço. Ela será avaliada por meio de uma auditoria externa que leva em conta tempo de espera, qualidade do atendimento, infraestrutura e qualificação do pessoal de atendimento.

    A unidade funcionará como um ponto descentralizado de atendimento da Defensoria Pública, que já conta com um núcleo em Juazeiro do Norte, no bairro da Lagoa Seca. A sede está localizada no Centro Multiuso de Juazeiro que fica à Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, no 1º andar do prédio, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Serviço:

    Centro Multiuso de Juazeiro – Vapt Vupt

    Endereço: Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, nº 120 - Centro

    Atendimento de 8h às 17h

    Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública em Juazeiro do Norte

    Endereço: Rua Poeta José Bernardo da Silva, nº 500

    Bairro Jardim Gonzaga.

    Telefone: (88) 3587.1642

    • Publicações1491
    • Seguidores34
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5745
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vapt-vupt-e-inaugurado-em-juazeiro-do-norte/133411222

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)