Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeitura de Crato torna Lei a doação de um terreno para construção de uma sede da Defensoria Pública

    A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará já possui um terreno na cidade de Crato para futuramente construir uma sede própria. Foi divulgado na tarde desta quarta-feira, dia 5 de junho, a Lei Municipal nº. 2.854/2013 da Prefeitura de Crato que doa terreno para construção da sede da Defensoria Pública no referido município.

    Recentemente, o Coordenador das Defensorias do Interior, Carlos Ernesto Vieira Cavalcante Filho, esteve na Região do Cariri para visitar as instalações da DPGE e conheceu o terreno cuja lei de doação do Município para a Defensoria havia sido aprovada pela Câmara de Vereadores, restando na época ser apenas sancionada pelo Prefeito.

    A região já possui uma Casa de Mediação, em funcionamento desde o dia 25 de novembro de 2011, sendo mais uma conquista para toda a população cratense que conta com mais um serviço disponibilizado pela Instituição, buscando sempre valorizar o assistido oferecendo melhor qualidade e agilidade no atendimento prestado.

    Este ano de 2013, a DPGE esteve focada em fortalecer os núcleos do Interior do Estado, já entregando duas sedes especializadas no atendimento jurídico gratuito à população em Aracati, Caucaia e Sobral, além de realizar melhorias nas demais comarcas do interior do Estado.

    • Publicações1491
    • Seguidores34
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações75
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeitura-de-crato-torna-lei-a-doacao-de-um-terreno-para-construcao-de-uma-sede-da-defensoria-publica/100549245

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)