Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Divulgado edital de convocação para prova de seleção de estagiários voluntários da DPGE

    A Defensoria pública Geral do Estado do Ceará, por sua Comissão de Seleção , convoca os candidatos inscritos para a Prova de seleção de estagiários voluntários da Instituição para prestarem a Prova de Múltipla escolha, conforme Edital 01/2013 abaixo anexado.

    A prova será na próxima sexta-feira, dia 12, às 13:30, terá a duração de 2 horas, e será aplicada na Faculdade 7 de Setembro – FA7, localizado na R. Alm. Maximiniano da Fonseca, 1.395 – Luciano Cavalcante.

    Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, a Carteira de Estagiário, expedida pela OAB, CREA, CRC etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).

    Clique aqui para visualizar o edital completo.

    • Publicações1491
    • Seguidores34
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/divulgado-edital-de-convocacao-para-prova-de-selecao-de-estagiarios-voluntarios-da-dpge/100445134

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)